Ads

Advertisement

12º BPM realiza prisões e apreensões durante Operação Sentinela Concentrada em Linhares

quarta-feira, 1 de outubro de 2025
Última Atualização 2025-10-02T11:14:36Z
Premium By Raushan Design With Shroff Templates


O 12º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) intensificou as ações de segurança em Linhares, entre os dias 29 e 30 de setembro, durante a Operação Sentinela Concentrada. A mobilização resultou em diversas prisões, apreensões de armas de fogo, drogas e celulares, além da captura de indivíduos com mandados de prisão em aberto.


Na manhã de terça-feira (30), três pessoas procuradas pela Justiça foram presas em diferentes pontos da cidade, nos bairros Palmital e Interlagos, após trabalho integrado das equipes de radiopatrulha e do Serviço de Inteligência.


Ainda em Linhares, no bairro Aviso, militares apreenderam um adolescente de 15 anos portando uma submetralhadora calibre .380 com munições intactas. A apreensão ocorreu durante patrulhamento preventivo em meio a confrontos entre grupos criminosos.


Na mesma região, a Força Tática realizou uma operação de repressão qualificada após denúncias de disparos em via pública. Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições, drogas fracionadas para comércio e celulares. Dois suspeitos foram detidos, incluindo outro adolescente envolvido com o tráfico de drogas.


Todos os detidos e os materiais recolhidos foram encaminhados à delegacia de Linhares para as devidas providências legais.


A Operação Sentinela Concentrada reforça o compromisso do 12º BPM da PMES em combater a criminalidade e garantir mais segurança à população de Linhares e região.


Fonte: https://pm.es.gov.br/Not%C3%ADcia/12o-bpm-realiza-prisoes-e-apreensoes-durante-operacao-sentinela-concentrada-em-linhares

Comentar
Os comentários são de inteira responsabilidade do comentarista, conforme regulamentado pela Lei LGPD
  • Comentar